Aqui você encontrará respostas para as perguntas mais importantes sobre a proposta de atraso "Junior", que foi decidida pelo conselho do BFV.Se você tiver alguma dúvida, pode se enviar por e -mail lag-juniorinnen@bfv.de inversão de marcha.
O que acontece com a temporada atual e atualmente exposta em 2019/20 na área júnior?
A temporada em andamento e exposta em 2019/20 continuará com os juniores analogamente para os homens e mulheres - se possível pelos requisitos do estado - a partir de setembro de 2020.
Do ponto de vista esportivo, jogar a temporada júnior 2019/20 é a solução mais justa, uma vez que os serviços anteriores são recompensados e todas as decisões são tomadas em campo.Devido a uma continuação, apesar de uma possível segunda onda pandêmica e restrições renovadas, planejando a segurança de que uma temporada pode ser concluída (2019/20).Além disso, o júnior é particularmente importante para se relacionar com sua equipe e o clube e, portanto, é um argumento importante para a sequência.Devido à sequência, o espírito da equipe dos juniores construído ao longo da temporada pode ser mantido e fortalecido.Ao continuar a temporada, os clubes também ganham tempo para ganhar novos jogadores em seu clube.As metas definidas ainda podem ser alcançadas, a ascensão e a descida são determinadas de maneira esportiva.
A proposta de continuar a temporada também coincide com uma opinião abrangente de que a Associação de Futebol da Baviera obteve dos funcionários dos sete comitês femininos e femininos do Distrito Baviera em seus clubes com equipes júnior na corrida para o trabalho de atraso.
Quanto tempo de preparação está disponível para os clubes até que o jogo fosse retomado?
Os clubes serão informados pelo menos quatro semanas antes do jogo ser retomado.
Quando a temporada 2019/2020 continuará com os juniores?
A temporada 2019/2020 continuará o mais cedo possível a partir de 1º de setembro de 2020.A data exata depende das diretrizes do governo e das autoridades do estado da Baviera.Se você for possível a partir de setembro, o início da temporada será em 13/12.Setembro de 2020 planejado.
Os jogos semanais são disputados?
Em princípio, os jogos semanais são possíveis, mas não são absolutamente necessários.No nível distrital, um modo com dias semanais é mais concebível do que no nível de associação e distrito.Aqui, a troca com os clubes dos níveis de classe de jogo individual deve incluir seus desejos no planejamento.
Que impacto a sequência da transição de juniores para mulheres?
A transição dos juniores para as mulheres (isso afeta o júnior de 2004) e a falta de direito ao jogo para as mulheres em uma temporada continuaram não são isentas de problemas.No entanto, o atraso está ciente disso e já está trabalhando em soluções para este ano.Com o envolvimento de todos os argumentos e as soluções atuais, esse problema não fala contra a proposta de continuar a temporada.
Existem mudanças na mudança de clubes de juniores?
Sim.Depois que os juniores estão atualmente expostos aos adultos e continuam o mais cedo possível a partir de 1º de setembro, os regulamentos de adultos ou mulheres se aplicam em relação ao Dia da Mudança da Associação.No entanto, os períodos anteriores de manutenção júnior continuam se aplicando aos períodos de espera.
Como é o júnior?
Os juniores devem cancelar a inscrição de sua associação anterior até 30 de junho, o mais tardar.Os documentos de troca de clubes devem ser feitos até 31 de agosto, o mais tardar.no passaporte BFV.
As faixas etárias mudam em 1º de agosto?
Sim.O ano de 2004 será mais velho B-Junior a partir de 1º de agosto, ano de 2005, seremos mais jovens B-Junior a partir de 1º de agosto.O seguinte se aplica às seguintes faixas etárias.Regulamento especial: os juniores continuam com o direito de jogar, mesmo para sua faixa etária de 2019/2020, se os jogos do campeonato de sua equipe ocorrerem após 30 de junho de 2020.Isso significa que o Junior do B-Junior de 2003 pode jogar nos Juniors B da temporada 2019/20.
Um júnior da safra de 2005 (ou mais jovem) quer mudar o clube.Qual direito do jogo é concedido?
Se você se destacou no tempo até 30 de junho, no último e no recebimento dos documentos até 31 de agosto, o direito da associação de ser recebido do recebimento dos documentos o mais tardar, o mais cedo possível de 1º de agosto.No caso de não aprovação, o direito da associação é concedido após 3 meses (calculado a partir do dia seguinte ao deregistro) (Exceção E, F e G-Juniors: Aqui o jogador recebe a associação imediata, mesmo que não seja aprovada).
Um júnior do ano de 2004 quer mudar o clube.Qual direito do jogo é concedido?
Se você se destacou no tempo até 30 de junho, no último e no recebimento dos documentos até 31 de agosto, o direito da associação de ser recebido do recebimento dos documentos o mais tardar, o mais cedo possível de 1º de agosto.No caso de não aprovação, o direito da associação é concedido após 3 meses (calculado a partir do dia após a desregração).
Eine Juniorin des Jahrgangs 2003 möchte den Verein wechseln. Welches Spielrecht wird erteilt?
Bei rechtzeitiger Abmeldung bis spätestens 30. Juni und Eingang der Unterlagen bis spätestens 31. August wird bei Zustimmung das Verbandsspielrecht ab Eingang der Unterlagen, frühestens ab 1. Juli erteilt. Bei Nicht-Zustimmung wird das Verbandsspielrecht nach 6 Monaten bzw. aufgrund 6-monatiger Nichtaktivität erteilt (gem. § 44 SpO).
Wie verhält es sich mit den U17-Juniorinnen-Jahrgängen 2003 und 2004 – sind diese bei den Frauen spielberechtigt?
Im Sinne einer gezielten und jahrgangsübergreifend verzahnten Talentförderung ist die Entscheidung zur Fortsetzung der Saison 2019/2020 nicht zu Lasten der U17-Juniorinnen gefallen. Bis zur Beendigung der Saison 2019/2020 erhält sowohl der Jahrgang 2003 als auch der Jahrgang 2004 bei den Frauen und den U17-Juniorinnen ein Spielrecht. Hierfür muss kein Antrag eingereicht werden. Diese Entscheidung soll jeder Spielerin eine angemessene Spielmöglichkeit schaffen, die ihrem Können, ihrer körperlichen Entwicklung sowie ihren persönlichen Bedürfnissen gerecht wird.
Wie wird mit den Zusatzspielrechten bei einer Saisonfortsetzung verfahren?
Die bisher bestehenden Zusatzspielrechte von Spielerinnen, die im laufenden Spieljahr 2019/2020 nicht den Stammverein wechseln, enden nicht zum 30. Juni 2020, sondern werden automatisch verlängert. Zur Verlängerung muss kein neuer Antrag gestellt werden. Ein Antrag auf Erteilung eines neuen Zusatzspielrechtes für die laufende Saison 2019/2020 kann ab 01.07.2020 gestellt werden. Bitte wenden Sie sich diesbezüglich an Ihre jeweilige BFMA-Vorsitzende.
Kann ein Verein – trotz Fortsetzung der Saison 2019/2020 – eine neue Mannschaft zur laufenden Saison anmelden?
Bitte wenden Sie sich hierzu an die jeweilige BFMA-Vorsitzende Ihres Bezirks.