Lukas Schleich (19), de SSV Schordorf, da liga distrital Cham/Schwandorf começou a temporada com dez gols em três jogos e atualmente é um dos melhores atacantes do estado livre.O potencial funcionário do banco já atribuiu dois pacotes de quatro, incluindo um hat -trick impecável.
Na entrevista do BFV.DE, Schleich fala sobre seu segredo de sucesso na frente do gol e seus objetivos para a temporada de 2022/23.
Três jogos, dez gols: às vezes você tem que se beliscar que está indo tão bem para você nesta temporada, Sr. Schleich?
Lukas Schleich: Para ser sincero, eu realmente não esperava isso.Atualmente, eu marco gols como na linha de montagem.Eu também recebo passes de interface perfeitos dos meus companheiros de equipe.(Risos) Desde que eu jogo na área masculina, tenho sido muito mais ambicioso.Portanto, também acontece com mais frequência que eu ainda faço exercícios de tiro de gol antes ou depois do treinamento.
No 5: 1 no SG Silbersee, você não apenas marcou um hatchet impecável, mas também marcou quatro gols em um jogo pela segunda vez consecutiva.Como você explica seu rendimento anterior?
Schleich: Como promovido em todos os jogos do azarão, podemos ser subestimados um pouco por nossos oponentes.Temos especializados no jogo do balcão, o que é muito flexível para a minha maneira de jogar.Eu também peguei a ambição.
Aos 19 anos, você é um dos jogadores mais jovens do time.O que seus colegas de equipe dizem sobre sua precisão?
Schleich: Os meninos estão felizes por pressionar as coisas do outro lado da linha.De vez em quando eu também tenho que deixar uma caixa pular.A primeira caixa foi vencida quando quatro gols contra 1. FC Rötz navegou, o segundo para o meu hat -trick contra Silbersee.
Você era tão perigoso na juventude?
Schleich: No B e um jovem, eu já me tornei um artilheiro.Na temporada passada, mudei para a área masculina, com 28 gols e 17 modelos em 24 jogos contribuíram com minha parte para a promoção da classe distrital para a Liga Distrital.
Quantos acertos você ainda teve nesta temporada?
Schleich: Na verdade, eu queria coletar mais pontos de marcador do que jogos.Após o bom começo, agora tenho que estragar meus objetivos um pouco mais altos e definitivamente quero quebrar meu recorde do ano anterior.
Como você descreveria as qualidades do seu atacante?
Schleich: Eu sou muito rápido, drible -Strong, na caixa gelada, então não preciso de muitas chances de marcar um gol.
Existem modelos baseados e de quem eles aprendem alguma coisa?
Schleich: Meu maior modelo é Karim Benzema, do Real Madrid.Mas também olhei para muitos vídeos do YouTube de Robert Lewandowski e olhei muito para o meu jogo.
Eles vêm de uma família de futebol, certo?
Schleich: Está correto.Meu pai Alexander costumava ser atacante, mais tarde jogador de trem estrangeiro, jogou no SSV Schorndorf ao longo de sua carreira.Minha irmã mais velha, Nadine, marcou onze gols no Bayern Süd da Landesliga na temporada passada para a equipe feminina de SV Then Seriada.Nossa família é um pouco louca pelo futebol.
Você tem um ritual antes de cada jogo?
Schleich: Logo antes de o jogo ser iniciado, eu sempre disparo uma penalidade.Além disso, sempre me deito na linha da área de penalidade e tento afundar as coisas ao lado do poste.
Eles correm com o número "87".O que isso significa?
Schleich: Meu grande modelo costumava ser Ronaldinho.Quando ele jogou no AC Milan, eu pensei que ele estava usando o 87, escolhi esse número para mim desde o jovem B.Quando notei que Ronaldinho realmente se apresentou com o número "80", ainda o deixei no 87.(risos)
Eles são chamados na praça por seus colegas "Schleichi".Quem lhes deu esse apelido
Schleich: Temos vários jogadores do time chamado Lukas.Desde que eu jogo na área masculina, só fui chamado "Schleichi".
Você já está apertando os olhos no goleiro canhão com dez gols em três jogos?
Schleich: Após o bom começo, eu definitivamente quero ganhar o goleiro Cannon.Não pretendo desistir da minha liderança!
Entrevista do BFV: Peter Haidinger/MSPW