Not macht erfinderisch: 1. Virtueller Förderlehrabend für junge Schiris
Auch den Schiedsrichtern im Kreis Rhön macht die aktuelle Lage zu schaffen. Doch die beiden Schiedsrichtergruppen im Kreis Rhön machen das Beste aus der derzeitigen Situation. Nun fand der erste virtuelle Lehrabend für die jungen Nachwuchsschiedsrichter statt. Wie das Ganze ablief und was die Verantwortlichen der Schiedsrichter dazu sagen lest Ihr bei uns.
De uma maneira sem precedentes, atualmente há uma parada na vida pública.Isso também se aplica ao futebol e, portanto, também a uma paixão apaixonada, o árbitro.As instalações esportivas estão fechadas, o jogo está descansando e todos os tipos de reuniões são proibidos.
No entanto, também é importante que o grupo de árbitros de beijo ruim fortaleça a comunidade neste momento difícil.Portanto, e para permitir que jovens árbitros "fiquem na bola", o SRG Bad Kissingen em torno de ensinar o atendente Sebastian Wieber organizou o 1º aprendizado de financiamento virtual para os árbitros em 27 de março de 20120.Mais de 30 participantes foram informados sobre as informações atuais pela liderança da BFV Association.
Troca sobre tópicos atuais
Sebastian Wieber relatou inicialmente um webinar da liderança de liderança do BFV, na qual todos os voluntários foram informados sobre a situação atual e os desenvolvimentos nas próximas semanas.Todos os participantes concordaram que - mesmo que atualmente não haja operação de jogo - deve -se permanecer ativo no tópico "futebol" para pelo menos lidar com o cliente regular se o gerenciamento de jogos não for possível.Um grande número de participantes também queria compromissos regulares para se reunir virtualmente, a fim de viver a comunidade de árbitros e se beneficiar da comunidade, apesar das restrições iniciais através da crise de Corona.
"Aprendendo online" e reuniões virtuais
Nesse contexto, um conceito comum dos dois grupos de árbitros do Distrito de Rhön (Bad Kissingen e Bad Neustadt) foi discutido como alguém pode garantir as regras do árbitro com reuniões virtuais regulares.Com a ajuda de regulamentos, bem como palestras regulares sobre as 17 regras de futebol que os jovens árbitros devem ser desenvolvidos, será garantido no futuro que todos os árbitros estejam atualizados quando a segunda metade da temporada ou o Nova temporada, não está em zero.Isso também se aplica à aptidão física dos árbitros de ambos os grupos.""Para nós, como equipe de ensino, é importante dar a todos os árbitros dispostos a apoiar a oportunidade de permanecer em forma regular e fisicamente.O intervalo forçado não deve ser visto como uma férias de verão ou inverno. “, Sebastian Wieber.Para a aptidão física, a Konstantin Schaab desenvolverá um conceito que permita que todos os árbitros continuem em forma fisicamente durante esse período - levando em consideração os requisitos oficiais.
Conceito para o futuro?
""Você deve tentar pensar positivamente no momento difícil!“, Sebastian Wieber alertou.É por isso que há também os pensamentos no grupo para continuar os conceitos que agora estão sendo desenvolvidos, pelo menos parcialmente após a crise.Porque os dois distritos rurais, em particular, presentes jovens árbitros com grandes desafios, se você tiver que chegar aos inúmeros eventos de participação sem carteira de motorista.""Tão longas distâncias para os árbitros jovens podem ser evitados.Além disso, a geração jovem está bem posicionada em termos de digitalização e tecnologia, o que facilitaria a implementação“, Diz Konstantin Schaab, representante de mídia social da SRG Bad Kissingen.""No entanto, o foco está na principal prioridade, as reuniões on -line são destinadas apenas a uma medida de apoio durante a criseFinalmente, o presidente Alexander Arnold esclareceu.