Ele funciona no ASV IPPESHEIM.E isso significa literalmente.A primeira equipe do clube está atualmente ocupando a classificação de rebaixamento na classe A Würzburg 2 e ainda tem chances de escalada direta.Após as férias de inverno, a equipe do treinador Christian Dumm queria atacar novamente, mas o intervalo forçado relacionado à Corona chegou.Sem jogos da liga até setembro e, portanto, não há como continuar subindo na mesa.
Para manter seus meninos em forma, o treinador Christian Drumm pediu ao seu time ter treinamento.Claro individualmente.Capturas de tela da rota de corrida concluída serviu como controle.
Marca mágica rachada
O incentivo pessoal nessa situação difícil não foi suficiente para o jogador defensivo Simon Müller.Ele trouxe a idéia de uma doação de jogo para ajudar outras pessoas na crise de Corona.A idéia foi bem recebida pelo treinador Drumm, a equipe e o clube inteiro e, portanto, uma corrida de doações foi lançada.“Os jogadores procuraram patrocinadores externos que os apoiam com uma certa quantia por quilômetro.Além disso, os meninos também doaram uma quantia ”, explica o treinador Christian Drumm, explicando o princípio básico do desafio.“No grupo organizacional, consideramos antes do último dia que gastamos os 1000 quilômetros como destino, mas essa marca nos pareceu continuar.Portanto, evitamos deliberadamente os meninos para empurrar os meninos novamente.Queríamos sair da corrida com um sentimento positivo ”, relata Drumm.
A doação excede todas as expectativas
Mas então o ASV surpreendeu novamente: todos os jogadores se penduraram novamente e mostraram do que eram feitos.O impressionante resultado final: 1057,41 quilômetros e, portanto, mais de 3500 euros em doações!“Uau, que teríamos tanto dinheiro nunca esperaria no início.Estamos apenas investigando o resultado exato, mas estou super orgulhoso.O fato de também termos quebrado a marca mágica de corrida no último dia mostra mais uma vez o que será na equipe na equipe e que bom propósito pode fazer ”, diz Drumm, que contribuiu com um total de 53,29 quilômetros para o resultado dos sonhos .
Goleiro e pacote de energia no topo
No entanto, ele entregou aos principais corredores do ASV, pouco mais da metade.Lukas Pfeiffer e Andreas "verificador" Rusty correu incríveis 100,32 quilômetros. "Os dois concordaram no final, para que entrem na mesma rota", explica Drumm e acrescenta: "Lukas geralmente está no objetivo, Andreas se dedicou Treinamento de força no passado. Então, estou surpreso que os dois sejam nossos principais corredores. ”
Não é a maioria dos quilômetros, mas a maioria dos patrocinadores coletou os defensores Florian Albig.Um total de 15 pessoas o apoiam, de modo que, no final, ele recebeu a soma orgulhosa de 292,33 euros de seus patrocinadores por seus 25,42 quilômetros.Apesar dos patrocinadores e motivadores, a maioria das quantidades de doação dos próprios jogadores. "Os meninos se mostraram de maneira extremamente generosa e não apenas se mantiveram em forma, mas também colocam algo ótimo humanamente".
O ASV IPPESHEIM agora transfere a doação coletada para a Fundação "Wekickcorona", iniciada pelos dois internacionais Joshua Kimmich e Leon Goretzka.A gama abrangente de ajuda e o relacionamento com o futebol finalmente fizeram o fator decisivo, diz Drumm e acrescenta: “Primeiro pensamos em apoiar instalações locais, mas por onde você começa e por onde você para?Pode haver rapidamente sangue maligno e não queríamos isso.Afinal, a ação deve encorajar. "
Para que o desafio permaneça "correndo", o ASV nomeou três clubes das proximidades e também o chamou para o #Lauf Countercorona.Asv IppeSheim, por outro lado, agora está se despedindo das merecidas férias de verão (obrigatórias)."Ainda estamos na classe A e não com os profissionais", explica Drumm.A campanha de corrida do ASV parece mais na Liga dos Campeões do que em A-Class.