A Associação Alemã de Futebol (DFB) fez ajustes abrangentes nos regulamentos de jogos do DFB e nos regulamentos da juventude do DFB como uma reação como resultado dos efeitos da pandemia do Covid-19.As mudanças adotadas pelo conselho do DFB devem permitir uma flexibilidade urgentemente necessária na situação atual da crise e mais fácil para os clubes.
O presidente do BFV, Rainer Koch, como o 1º vice -presidente da DFB Amateurs, também é responsável por questões de direito e estatuto, diz: “O Covid 19 Pandemy continuou a encerrar o jogo por um período indefinido.O pacote de medidas agora oferece aos 21 estados e cinco associações regionais responsáveis pela empresa de jogos amadores a oportunidade de reagir da maneira mais flexível possível a essa situação excepcional e a novos desenvolvimentos. ”
O princípio de que um ano de jogo começa em 1º de julho de um ano e termina em 30 de junho do ano seguinte é levantado pelos próximos 15 meses.Koch: "Isso significa que a temporada atual pode ser estendida, se necessário, e nenhum término é destinado, em todas as classes de jogo além de 30 de junho de 2020 e no ano do jogo 2020/2021 começam em uma data posterior ou mesmo completamente ou em parte".
O Conselho da Associação de Futebol da Baviera (BFV) fez os primeiros ajustes de acordo com o § 24 (2) dos estatutos em sua reunião em 8 de abril de 2020 Em suas ordens realizado.
Os ajustes dizem respeito aos seguintes pontos:
Normalmente, se aplica que os amadores que não jogam um jogo há pelo menos seis meses podem mudar o clube sem o consentimento do clube de doações.Para proteger os clubes, o BFV determinou agora que os períodos em que nenhum jogo foi realizado devido à covid 19 pandemia não pôde ser levada em consideração ao calcular o período de seis meses.
Os contratos com jogadores contratados geralmente devem ser datados de 30 de junho de um ano.O BFV decidiu agora se desviar disso.No início de um contrato efetivamente concluído com a nova associação, até esse momento não expirará para o clube anterior se, devido aos efeitos da pandemia covid-19, o contrato com a associação anterior continua ou foi estendido para Os excelentes jogos competitivos para poder concluir a temporada 2019/2020 na associação anterior.Uma licença de jogo já emitida para o novo clube descansaria com o clube anterior até que o contrato fosse concluído.
Se a relação contratual de um jogador for dissolvida no primeiro ano do contrato e o jogador em questão quer continuar jogando como amador para o clube anterior, nenhum pagamento de compensação é necessário para a temporada 2019/2020 emitir uma licença de jogo amador .
Até agora, o BFV regulou que, quando o procedimento de insolvência foi aberto ou rejeição da abertura do procedimento, a equipe mais alta de classe de cada clube é automaticamente definida para o final da tabela e é determinada como um rebaixamento.O BFV substituiu este regulamento até 30.06.2021.
Além disso, o regulamento, que forneceu uma dedução de pontos como resultado de uma insolvência de uma associação na Liga Regional, também foi substituída até 30 de junho de 2021.
O conselho decidiu fazer alterações subsequentes:
As disposições a seguir também se aplicam à mudança de associações fora dos períodos alternados I e II. Após o final do período alternado II até o início do período alternado subsequente, sem direito a jogar para os jogos competitivos de equipes de um federal A aula de jogo pode ser emitida.
O período de espera para jogadores de todas as equipes nos seguintes casos é eliminado:
1. Se o jogador ainda não ouviu nenhuma associação conectada à FIFA.
6 meses inativos
2. Se os jogadores amadores demonstraram mais tocarem por seis meses.
Ao calcular o tempo de espera, o período entre 13 de março de 2020 e o dia da descoberta do conselho de que o jogo de futebol na Baviera será retomado não está incluído.
Se a pandemia Covid 19 for mais uma vez suspensa, o período entre o dia da suspensão renovada e o dia de encontrar o conselho de administração de que o jogo de futebol na Baviera seria retomado também não seria incluído.
O cálculo desse prazo começa o mais cedo possível com o término de uma penalidade inclinada.Isso também se aplica a jogadores contratuais com a condição de que o prazo começa a correr com o final do contrato, sua dissolução mutuamente acordada ou o término efetivo.A evidência correspondente deve ser enviada com o pedido de licença de jogo.
1. Se uma associação pretende obrigar um jogador contratual, essa associação deve notificar sua associação por escrito antes do início das negociações com o jogador.Um jogador de contrato só pode concluir um contrato com outra associação se seu contrato tivesse expirado com a associação anterior ou será nos seis meses seguintes.Uma violação dessas disposições é punida como comportamento antidesportivo de acordo com os regulamentos legais e de procedimentos do § 47.
2. Os contratos com os participantes do contrato exigem o formulário por escrito, os requisitos da seção 6 nº 3 devem atender e não podem conter nenhum acordo que viole os estatutos e ordens do DFB e do BFV.Se um corretor de jogadores estiver envolvido nas negociações do contrato, seu nome deve ser listado em todos os contratos relevantes.Um registro dos contratos exibidos ocorre apenas se isso identificar a remuneração a ser paga pela associação ao jogador ou outros benefícios monetários no valor de pelo menos 250,00 € por mês.Não há mais exame pelo BFV.A Associação é responsável pelo cumprimento e atendimento aos requisitos do contrato.
Duração
3. Os contratos com jogadores contratados devem ter um mandato até o final do ano do jogo (30 de junho).O termo para jogadores com mais de 18 anos deve ser limitado a um máximo de cinco anos.Para jogadores com menos de 18 anos, o prazo máximo de um contrato é de três anos.A conclusão também é possível para a temporada atual durante um ano de jogo.O pré -requisito para a eficácia de contratos futuros é que você tem a próxima temporada para ser o assunto.
O seguinte se aplica aos períodos alternados de 2019/2020 e 2020/2021: os desvios do prazo (30 de junho) mencionados na sentença 1 número 1 podem ser aprovados, desde que o final do ano de 2019/2020 não caia em 30.06.2020.
Mudanças
4. As associações e os jogadores são obrigados a exibir contratos, mudanças e a extensão dos contratos ao BFV imediatamente após a conclusão, mudança ou extensão enviando o contrato.
Rescisão antecipada do contrato
5. Uma rescisão precoce do contrato por meio de dissolução ou rescisão mutuamente aceitável sem aviso prévio deve ser relatada imediatamente à associação responsável por emitir a licença de jogo.Para reconhecimento no contexto de uma mudança de associação (em particular de acordo com a Seção 47 nº 1.3), uma rescisão mutuamente aceitável do contrato deve ser recebida pela associação responsável até o final do respectivo período de mudança.
Não foram enviados ou indicados ou indicados conclusões do contrato imediatamente, alterações do contrato, extensões de contrato ou contratos de contrato não podem ser reconhecidos e levados em consideração no contexto do procedimento de mudança de associação em favor do envio ou da associação receptora.
Publicação contratual
6. Desenvolvimento, extensões e resoluções de contratos são publicadas pelas associações responsáveis com a data do início do contrato e a rescisão do contrato de maneira adequada nas comunicações oficiais ou na Internet.Os outros dados dos contratos também podem ser usados pela associação responsável como parte da administração do jogador e divulgados contra terceiros.Isso não se aplica a informações sobre remuneração e outros benefícios monetários.
Não --filiação dos requisitos
7. As violações da obrigação de relatar ou a obrigação de provar da Seção 6 nº 3 não são punidas com uma multa com menos de € 250.Seções 47, 48 (1) b) Os regulamentos legais e processuais se aplicam em conformidade.
Violações da obrigação de fornecer evidências de acordo com a Seção 6 nº 3 também podem ser punidas com uma dedução de ponto de uma a dez chances de ganhar contra a associação necessária;Não há objeção à classificação do jogo para o oponente.Uma dedução de ponto é após 30,6.Um ano de jogo não é mais possível, a menos que um procedimento tenha sido iniciado até então.
Se a obrigação não for cumprida do § 6 No. 3 Sentença 3 A prazo, a licença de jogo repousará até que a obrigação seja cumprida.
Noções básicas do contrato de mudança de associação jogador
8º. No caso de uma mudança de associação, o § 47 se aplica ao contratante. concluiu o contrato.
No caso de uma mudança de associação devido a um contrato, a Associação Receptora é obrigada a enviar um pedido de licença de jogo à Associação Competente em tempo útil.No início do contrato efetivamente indicado, uma licença de jogo válida para outro clube expira.
O seguinte se aplica ao período alternado do ano civil de 2020:
No início de um contrato efetivamente indicado, uma licença de jogo para a associação anterior não expira se o contrato com a associação anterior continuou devido aos efeitos da pandemia covid-19, em particular, em particular, em particular, em particular , em particular, os excelentes jogos competitivos do 2019/2020 para poder concluir a associação anterior.Uma licença de jogador já concedida para o clube receptora repousa até o final do contrato com a associação anterior, mas o mais tardar até o final do dia do último jogo competitivo do clube anterior em 2019/2020.Com o início da licença de jogo para o clube receptor, a licença de jogo para o clube anterior termina.
9. Além disso, as disposições do §§ 40 seg e as disposições relevantes do DFB se aplicam.A emissão da licença de jogo para o novo clube pressupõe que o contrato tenha terminado na Associação de Submissura.Se isso não foi feito até o tempo, o jogador deve provar seu término, o que deve ser feito apresentando um acordo de rescisão, julgamento juridicamente vinculativo ou comparação judicial.
Rescisão antecipada do contrato
10. Uma rescisão precoce legalmente eficaz do contrato - por que motivo - resulta no vencimento imediato da permissão do jogo.Isso também se aplica se o contrato for encerrado pela aprovação do tempo (30 de junho).Ao emitir uma nova licença de jogador, o § 47 para o contratual ou §§ 40 e segs. Para o amador.Uma nova licença de jogador (como amador, como jogador contratual ou em caso de extensões de contrato) deve ser aplicada por meio de um pedido de aprovação, passe anterior ao jogador e, se necessário, novo contrato.A permissão de um jogador de contrato expira apenas no final do contrato, independentemente do tempo de desregração.Um desregistro durante um contrato em andamento como jogador contratual só pode ser reconhecido em relação a uma futura mudança de associação como amador se o jogador não tiver mais jogado após o desregistro.
Para o ano do ano de 2019/2020, nº 10 sentença 1 se aplica ao desvio da frase nº 10:
Uma rescisão precoce legalmente eficaz do contrato e a mudança associada ao status amador não são afetados pela permissão do jogador para a associação anterior.
Conclusão de vários contratos
11. Se um jogador concluir vários contratos como jogador contratual e/ou jogador de licença para a mesma temporada, o direito ao jogo é concedido para a associação, cujo contrato foi exibido pela primeira vez na Associação de Membros Responsáveis ou no DFB (carimbo de entrada).Os contratos que foram concluídos com a não observação da provisão da Seção 45 Nº 1 da sentença 2 não são levados em consideração ao emitir a autorização do jogo.
12. No caso de disputas sobre a questão de qual associação o direito de jogar com um jogador contratual deve ser emitido, é responsável:
12.1 Na primeira instância:
12.1.1 Se as associações pertencem à mesma associação estadual, a respectiva mais alta instância de jurisprudência dessa associação;
12.1.2 Se as associações pertencem à mesma associação regional, a respectiva autoridade legal mais alta dessa associação;
12.1.3 Em todos os outros casos, o Tribunal Esportivo do DFB;
12.2 Como órgão de apelação: o Tribunal Federal do DFB.
13.Com o pedido de direito a jogar, o jogador deve garantir que ele não tenha recebido nenhuma outra ligação como jogador contratual e/ou jogador de licença.Ao concluir vários contratos para a mesma temporada, o jogador deve ser punido por comportamento antidesportivo.Isso também se aplica a qualquer outra tentativa de escapar do título recebido pelo contrato.No. 12 se aplica de acordo.O regulamento se aplica de acordo se um jogador concluiu vários contratos com associações e subsidiárias.
O ano civil de 2020 se aplica:
Devido aos efeitos da pandemia Covid 19, já existe uma sobreposição de contratos concluídos para a temporada 2020/2021 com contratos em andamento da temporada 2019/2020, que foram estendidos para concluir os excelentes jogos competitivos do 2019/2020 Temporada na associação anterior Isso não representa um comportamento antidesportivo no sentido dos parágrafos acima.
Empréstimo
14. Um jogador de licença ou jogador de contrato de uma associação de licenças ou uma associação da 3ª Divisão ou um contratual da Bundesliga feminina ou da 2ª Bundesliga pode ser emprestado a um clube outro como uma licença ou contrato.Um acordo por escrito entre o jogador e as duas associações afetadas deve ser feito sobre o empréstimo.Além disso, o § 31 se aplica. O empréstimo deve se referir ao tempo entre dois períodos alternados.Também é um pré -requisito que exista um título contratual com a Associação de Empréstimos, mesmo após o final do empréstimo.
O empréstimo de um jogador para outro clube representa uma mudança de clube. Após o retorno do jogador à Associação de Empréstimos, o retorno do jogador também representa uma mudança de associação e só é possível no período alternado I e II.
Além disso, os §§ 40 se aplicam à mudança de associação dentro da estrutura do empréstimo.
Uma associação que emprestou um jogador só pode transferi -lo para um terceiro clube se houver o consentimento por escrito da Associação de Empréstimos e do Jogador.
9. No caso de uma alteração de um contratante no período intercambiável I, cujo contrato terminou na associação de envio, ou um amador que se torna um jogador contratual na Associação Recebedor não deve ser paga pela compensação da associação receptora.
Remuneração de treinamento subsequente através do final da contratação prematura
Após uma mudança de um jogador contratual, cujo contrato terminou na Associação de Submissura, ou um amador que se torna um jogador contratual na Associação Receptora, o contrato antes do final do primeiro ano do contrato (30 de junho) (30 de junho) termina e O jogador quer que seu direito de jogar como amador, isto é, sem vinculação contratual, exercendo a associação anterior ou outra associação, o pagamento da remuneração de treinamento e financiamento fornecida na Seção 42 No. 6 - 14 é um pré -requisito para a associação anterior para o emissão da licença de jogo.
Este regulamento não se aplica na temporada 2019/2020 para resoluções de contrato de 01.04.2020.
1. Se o jogador quiser exercer seu direito ao jogo sem um compromisso contratual com a associação anterior, o pagamento da compensação fornecida no § 16 nº 3.2.1, o segundo parágrafo dos regulamentos do jogo DFB é um pré -requisito para a associação anterior Para a recuperação da licença de jogo.
2. Se, por outro lado, o jogador quiser exercer seu direito ao jogo sem um compromisso contratual em outra associação, o pagamento da compensação fornecida no § 16 nº 3.2.1, o segundo parágrafo dos regulamentos do jogo DFB é Também é um pré -requisito para a concessão da licença de jogo para o outro clube.
3. O não pagamento dessa compensação é punido como comportamento antidesportivo.
4. O seguinte se aplica à temporada 2019/2020:
Nos casos de números 1 e 2, não há compensação para amadores para amadores solicitados a partir de 1 de abril de 2020, de acordo com a Seção 16 nº 3.2.1 Regulamentos de jogos DFB.
1. O colega de classe de um clube, através de cujos ativos abriu o processo de falência ou em que a abertura do processo de insolvência é rejeitada devido à falta de massa, é considerada um rebaixamento para a próxima divisão e está no final da tabela no final do ano do jogo.Se a associação tem apenas equipes femininas, a classe da classe é considerada uma equipe de rebaixamento.O número de equipes que descendem por razões esportivas é reduzida de acordo.
Este regulamento será substituído até 30.06.2021.
2. Os jogos mantidos por esse time ou ainda a serem seguidos não são avaliados.Isso não se aplica se a decisão for tomada para abrir o procedimento de insolvência ou sua rejeição após a última jornada, mas antes do final do ano do jogo (30 de junho).
Este regulamento será substituído até 30.06.2021.
3. Se essa equipe exceder as operações de jogo antes ou durante a temporada em andamento, o § 30 se aplicará de acordo.
4. Se a equipe mais alta da classe for retirada do jogo antes do primeiro jogo competitivo do novo ano do jogo e não é mais reportado para as operações do jogo na temporada seguinte, isso não afeta a participação na classe Play das outras equipes da associação.
5. Em associações que divulgaram seus negócios econômicos ou pelo menos partes do jogo para uma ou mais equipes em uma empresa, as disposições acima também se aplicam de acordo se essa sociedade estiver insolvida.
6. As disposições acima se aplicam de acordo com as empresas, mas não para as associações e corporações das ligas de licença.
7. Seção 6 No. 6 Os regulamentos de jogos DFB se aplicam a associações e empresas da 3ª Liga, da Liga Regional Baviera, da Bundesliga feminina e da 2ª Bundesliga feminina. Seção 6 No. 6 Os regulamentos de jogos DFB não se aplicam à Liga Regional Bayern até 30.06.2021.
O direito imediato ao jogo é concedido
a) Se um jogador júnior comprovadamente não jogou mais por 6 meses.A confirmação apropriada da associação emitida deve ser enviada juntamente com o pedido de licença de jogo.Uma confirmação enviada posteriormente não é reconhecida. Em relação à covid 19 pandemia, o § 44 No. 2 Spo se aplica análoga.
b) No caso de um movimento comprovado (mudança de local de residência ou a principal residência dentro de uma cidade).A nova associação deve estar significativamente mais próxima da nova residência principal do que da associação anterior.A licença de jogo deve ser solicitada dentro de três meses após o dia da mudança.
c) Se a associação anterior ou seu departamento de futebol se dissolveu.
Isso também se aplica se a associação interromper o jogo da associação em uma classe etária júnior e não participa da empresa de jogos da associação na próxima classe etária mais alta.
O período de espera de A-Juniors não se aplica se o clube nessa faixa etária não participar do jogo da associação com qualquer equipe ou o retirar.
O período de espera não se aplica aos juniores cujo desregistro para a retirada de uma equipe foi co-.
d) Se os clubes se unirem e o jogador tivesse permissão para um desses clubes.Nesse caso, a declaração de consentimento por escrito do jogador deve ser enviada.Se a associação for revertida, os jogadores devem se declarar vincularmente dentro de um período de 8 dias em comparação com a associação, para a qual a associação eles querem ter o direito de jogar.
e) Se o novo clube concordar em retornar ao antigo clube e o jogador ainda não jogou no novo clube (todos esses jogos são realizados pela associação de acordo com o código do jogo da Seção 12 nº 2).
f) Se um jogador retornar ao seu clube anterior durante o período de espera devido à não atitude para a mudança do clube e ainda não jogou um jogo para o novo clube.
g) Se o jogador mudar para um clube na área urbana ou/e na área distrital adjacente dentro de um mês após o início de seus estudos.
h) Se o jogador mudou seu local de residência por um certo período de tempo para uma visita a uma universidade/universidade e jogou em uma associação de seu local de estudo e retorna ao seu antigo clube dentro de um mês depois de concluir seus estudos/semestre.A evidência deve ser fornecida enviando inscrição e/ou o DE -MATT.
Todas as disposições entram em vigor com a publicação.
Todas as disposições entram em vigor com a publicação.