A maioria dos clubes da Liga Regional Bayern se manifestou contra uma demolição da temporada 2019/2020 exposta à Covid 19 Pandemic.Em uma votação iniciada pela Bavarian Football Association (BFV), de acordo com os palestrantes da liga, quatro clubes votaram em uma demolição na quarta -feira à noite na noite de quarta -feira, cinco ligaistas regionais se abstiveram de The Voice, nove clubes foram a favor de uma sequência.
“Em todas as discussões controversas dos últimos dias e semanas, as ligas regionais tomaram uma decisão após um processo muito factual e construtivo.A Liga Regional Bayern demonstra a unidade porque os representantes do clube que votaram em uma demolição também apóiam e aceitam o resultado nesse formulário ”, enfatizam o porta-voz da liga Robin Helmschrott (FC Augsburg II) e Markus Clemens (Sv Schalding-Heining).
O Spvgg Bayreuth, SV Viktoria Aschaffenburg, SV Wacker Burghausen e FV Illertissen votaram em uma demolição.Türkgücü Munique, o 1. FC Schweinfurt 05, o Spvgg Greuther Fürth II, FC Augsburg II e Sv Schalding Heining.Contra uma demolição da temporada e, portanto, para a continuação da temporada, 1. FC Nürnberg II, VFB Eichstätt, TSV Buchbach, TSV Aubstadt, TSV Rain/Lech, Sv Heimstetten, TSV 1860 Rosenheim, FC Memmingen e Vfrching.
O resultado é a base para a decisão do Conselho da Associação de Futebol da Baviera, que se reúne na quinta -feira, 4 de junho de 2020.