Boas notícias para todos os jogadores de futebol amadores e fãs de futebol amador no estado livre: quando as mudanças na 13ª Portaria da Medida de Proteção à Proteção à Infecção da Baviera entrou em vigor (13. Bayifsmv) a partir de agora pode ser permitido ao ar livre, independentemente da incidência de 7 dias sem um certificado de teste negativo e sem um limite da pessoa;Os espectadores também não precisam mais de um certificado de teste negativo em eventos esportivos ao ar livre.
Por outro lado, uma verificação de teste negativa (teste de PCR, anti-teste POC ou autoteste) agora é necessária em municípios e cidades independentes com uma incidência de 7 dias de 35 ou mais em esportes em salas fechadas e ao visitar sua visita .Do Ministério do Interior da Baviera, também diz que A regra 3G para interiores com uma incidência de sete dias de mais de 35 não se aplica a chuveiros, banheiros e vestiários, mas também apenas Para o exercício de esportes dentro de casa.
Gênesis, totalmente vacinados, as crianças até o sexto aniversário e os alunos são excluídos da obrigação de testar.
Em eventos esportivos ao ar livre, o número total de visitantes permanece limitado a 1500.Os assentos devem continuar sendo atribuídos, é permitido um máximo de 200 espaço em pé, em que a distância mínima de 1,5 metros deve ser observada.
“As mudanças que agora foram decididas são, sem dúvida, um grande passo na direção certa.Com as regras que agora são aplicáveis, o governo do estado da Baviera finalmente leva em consideração o fato de que Esportes no ar fresco são completamente inofensivos“, Explica o tesoureiro do BFV Jürgen Faltenbacher, responsável pelo jogo no Presidium do BFV.“Nossos clubes também aliviam o fato de que mesmo os espectadores de ar fresco agora não precisam mais de um certificado de teste negativo, independentemente da incidência de 7 dias.Agora, no entanto, é importante não se tornar negligente, continuar com cautela e justificar a confiança depositada em nós.Porque nós, jogadores de futebol, sabemos o que significa assumir a responsabilidade e ser modelos - dentro e fora da praça! ”